top of page

Seja bem-vindo(a)
á página de suporte

Queremos que sua experiência com A Dona da Pensão seja tão agradável quanto a própria leitura. Por isso, criamos uma política clara e justa para trocas, devoluções e reembolsos. Leia com calma — é rapidinho.

Política de Troca, Devolução e Reembolso

1. Troca por Defeito de Fabricação

Caso o livro chegue com algum defeito de impressão, páginas soltas, amassados graves ou qualquer dano de fabricação:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.

Basta enviar fotos do problema e o número do pedido para nosso atendimento.

Após análise, enviamos um novo exemplar sem custo adicional.

​

2. Devolução por Arrependimento

Se você recebeu o produto e decidiu que não quer mais:

Você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

O livro precisa estar sem sinais de uso, sem marcas, sem orelhas e sem danos.

Após o envio e conferência, realizaremos o reembolso integral do valor pago.

​

3. Reembolso

O reembolso será processado após o recebimento e conferência do produto devolvido.

Pagamentos via cartão: estorno feito diretamente na fatura.

Pix ou boleto: devolução via transferência para a conta indicada pelo cliente.

O prazo de reembolso pode variar conforme o método de pagamento e a operadora financeira.

4. Produto Danificado no Transporte

Se o livro chegar avariado pelo transporte:

Entre em contato imediatamente, enviando fotos da embalagem e do produto.

Realizamos o envio de um novo exemplar sem custo.

​

5. Como Solicitar

Envie um e-mail para dep.leandre@gmail.com com:

Nome completo

Número do pedido

Motivo (troca, devolução ou reembolso)

Fotos do produto, quando necessário

Responderemos o mais rápido possível com as instruções de envio.

​

6. Observações Importantes

Não realizamos trocas ou reembolsos de livros com sinais de uso.

Não cobrimos danos causados por mau manuseio após a entrega.

Em campanhas promocionais, o valor reembolsado será o valor pago no ato da compra.

Nosso compromisso é garantir que seu livro chegue perfeito e sua experiência seja impecável. Qualquer dúvida, estamos aqui pra ajudar.

Política de Entrega

Nós prezamos por uma experiência simples, rápida e transparente em todas as etapas da sua compra. Por isso, enviamos todos os pedidos do livro A Dona da Pensão com segurança e acompanhamento total.

​

Prazo de processamento
Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em preparação. O prazo de separação e postagem é de 1 a 3 dias úteis.

Envio e prazos
As entregas são realizadas através dos serviços disponibilizados pela plataforma de fretes utilizada no site (ex.: Melhor Envio).
O prazo de entrega pode variar conforme:

endereço do cliente

modalidade de envio escolhida

disponibilidade da transportadora

O prazo exato e o valor do frete são exibidos no checkout antes da finalização da compra

Rastreamento
Assim que o pedido for postado, você receberá o código de rastreio por e-mail. Com ele, é possível acompanhar todas as etapas do transporte.

Endereço incorreto ou incompleto
Caso o pedido retorne por erro no preenchimento do endereço, o reenvio será de responsabilidade do cliente.
Por isso, confira atentamente todas as informações antes de concluir o pedido.

Tentativas de entrega
Se houver tentativas de entrega sem sucesso (ausência no local, recusa do recebimento etc.), o custo de um novo envio também ficará a cargo do cliente.

​

Áreas atendidas
Realizamos envios para todo o Brasil.

Se tiver qualquer dúvida sobre sua entrega, é só falar com a gente pelo e-mail: dep.leandre@gmail.com

Contato

Av. Prefeito Omar Sabbag, 290 - Jardim Botânico, Curitiba - PR, 80210-000

Telefone: (41) 99691-9794

bottom of page